Grande movimentação na manhã desta segunda-feira na Unidade de Medicina Legal de Patos, muitos curiosos e familiares das vítimas a procura de informações sobre a liberação dos corpos.
Ja foram identificados algumas vítimas, os nomes são:
- José Torres – motorista da Van
- Socorro Lucena – Esposa de Touro do Hospital Regional
- Janete de Sousa Emiliano – proprietária da Loja Vernier em Patos.
- José de Arimateia Simões de Melo, 57 anos,
- Vinicius Serrano Gurgel – Neto de Edivaldo Gurgel Patos Prev
- Delma Brilhante – Unopar Patos
- Terba – Assistente Social do Hospital Regional
-Francisca Procópio da Silva, 35 anos,que morava em São Paulo e vinha passar o final de ano com seus familiares na cidade de Cacimba de Areia. com Francisca Procópio viajavam dois filhos que também morreram no acidente.
- Luan Procópio
- Cauê Procópio
- Maria das Neves Oliveira
Apenas seis corpos vieram para o UML de patos e sete foram levados para Campina Grande.
O Acidente
A tragédia aconteceu neste domingo (04), por volta das 21h quando a Van retornava para Patos trazendo várias pessoas que vinham de João pessoa e Campina Grande. Todos os ocupantes da Van morreram. Dentre eles, uma criança e um adolescente, ou todo foram 6 13 mortos no acidente.
A situação causou perplexidade a todos que presenciaram o resgate das vítimas por conta da violência da tragédia. Moradores da localidade disseram que escutaram um tiro como se um Pneu de um dos veículos tivesse estourado e correram para ver o que tinha acontecido. Ao chegarem ao local, tentaram ajudar no socorro, mas nada puderam fazer a não ser acompanhar as vítimas que agonizavam com os últimos suspiros.
A tragédia mobilizou várias viaturas do SAMU, Bombeiros, Polícia Civil, Militar e Rodoviária Federal. Conforme informações, o motorista do Caminhão que carregava lenha havia se evadido do local, porém essa informação ainda é considerada extra-oficial.
Retirado de: http://www.aryramalho.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário