A penúltima noite de carnaval de Coremas terminou manchada de sangue. Durante a festa, no começo da madrugada desta terça-feira, 21, um homem tentou matar outro a golpes de peixeira.
O crime foi na Praça Félix Rodrigues, centro da cidade e local da festa noturna. Conforme a PM, os dois homens participavam da folia quando se desentenderam e um deles foi esfaqueado.
O acusado, Daniel Pereira de Andrade, de 24 anos, morador do sítio Várzea Cumprida, foi preso em flagrante pela Polícia Militar e encaminhado à delegacia local, onde será autuado pela delegada Ivanize Fonseca.
Enquanto a vítima, Rubens Nunes Pereira, de 22 anos, residente na Rua Edgar Alves Cabral, foi socorrida para o hospital local pelo SAMU, e, apesar das lesões no pescoço, não corre risco de morte, segundo as primeiras informações médicas.
De acordo com informações apuradas junto à PM, os dois têm passagem anterior pela polícia.
É o segundo crime violento neste carnaval de Coremas: pouco mais de 24 horas antes, um homem foi assassinado a tiros em um bar local. A morte de José Vicente da Silva, conhecido como Zé Marreta, de 53 anos, pode estar relacionada a uma confusão durante a festa no sábado, quando ele atuou como segurança, conforme a PM.
Retirado de: http://www.boaventurapb.com.br/2012/02/carnaval-violento-em-coremas-foliao.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário