O Campeonato Paraibano 2012 teve início no final da tarde deste domingo (5), com a realização de duas partidas no Sertão do Estado.
Em Cajazeiras, o Botafogo-PB empatou com o Paraíba em 1 a 1, garantindo um ponto fora de João Pessoa, e a segunda colocação parcial da tabela, junto ao time cajazeirense.
Já na cidade de Patos, o Sousa confirmou o seu favoritismo perante o Nacional e não tomou conhecimento do Canário alviverde, aplicando-lhe 4 a 0, e conquistando três pontos fora de casa, além da liderança isolada parcial da competição. O Nacional, por sua vez, ocupa a última colocação do campeonato.
Nesta segunda-feira (6), mais dois jogos serão realizados para a conclusão da rodada de abertura da competição. Em João Pessoa, o CSP receberá o Treze no estádio da Graça. Já o Campinense receberá o Flamengo-PB no estádio O Amigão, em Campina Grande.
A partida entre Auto Esporte e Esporte, que foi suspensa pela Federação Paraibana de Futebol (FPF), ainda não possui data para a sua realização.
O Paraibano 2012 já teve sua primeira baixa. O técnico do Esporte de Patos, Luiz Oliveira, pediu demissão alegando distanciamento com os diretores do clube. Na manhã desta segunda-feira (6) o nome de Reginaldo Sousa foi anunciado como o novo treinador.
Retirado de: http://www.boaventurapb.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário