Na oportunidade, serão apresentados os novos filiados, bem como os pré-candidatos do PT às eleições municipais em nível local. Essa é uma das estratégias do Partido dos Trabalhadores, em Patos, com vistas às eleições municipais deste ano. Além disso, a legenda está com o propósito de avaliar e reforçar os nomes com melhores chances de disputar a campanha eleitoral que se aproxima.
O encontro do próximo domingo será conduzido pelo presidente do diretório municipal do partido, Everaldo Nunes e pelo Pré-candidato a prefeito Lenildo Morais e a mobilização espera contar a participação de filiados, simpatizantes e representantes de outros partidos.
Segundo Rodrigo Soares, presidente do PT da Paraíba, Patos saiu na frente e pautou as discussões de candidatura própria e terá um tratamento diferenciado pela Direção Nacional e Estadual. Entre os pontos já definidos, para o período pré-eleitoral e que serão ratificados durante o lançamento da campanha de filiação, o presidente Everaldo Nunes anunciou o início da nova campanha de filiação. Ele ainda informou que o partido vai realizar ainda em fevereiro, seminário com os pré-candidatos a vereadores e encontro de formação política para os não-filiados, novos filiados e simpatizantes.
Durante o lançamento da campanha será formada uma comissão de acompanhamento das pré-candidaturas a vereadores. Lenildo Morais disse que a grande meta é trazer para o debate político, em Patos, a juventude e a sociedade civil organizada, o que os dirigentes do partido classificaram como um fator importante, pois dará uma nova cara ao PT de Patos.
Retirado de:
http://www.patosonline.com/interna.php?modulo=publicacao&codigo=24898
Nenhum comentário:
Postar um comentário