segunda-feira, 19 de março de 2012

Memória da Reunião dia 17/03/2012

A Diretoria da AFASG torna pública a Ata da Reunião ocorrida em 17/03/2012 - Estiveram presentes : Suenilton, João Neto, Richelly (novo membro da AFASG), Evandro Lacerda e sua esposa Rosirene, Aline e Josélio.
A reunião foi muito produtiva e os encaminhamentos de pontos definidos, por ora atualizados, conforme seguem:
Visitas: - Primeira visita a casa do Suenilton no Domingo (a confirmar horário) o próprio passará um e-mail informando o endereço e horário.
Torneio de Futebol: Definido local: Samambaia (João Neto confirmará o local);
...sobre as equipes... Josélio e Petrõnio já entraram em contato com algumas equipes e estão esperando a confirmação até o dia 10 de Abril (lembrando que o Torneio será dia 29/04)
...arbitragem... O João Neto tentará conseguir voluntário;
...premiação... Ficou aberta a todos os membros tentar conseguir patrocinadores a fim de arcar com os gastos (medalhas, troféus)
 Torneio de Dominó: Será realizado em 02 finais de semana (no Quiosque do Galego) nas datas de 15 e 22 de Abril/12 - Todos estão responsáveis por conseguir jogadores e adquirir patrocinadores...Vale salientar que a medida tem como objetivo tentar fidelizar mais sócios para a AFASG.
 
Fidelização de sócios: Foram encaminhadas idéias sobre de que forma podemos viabizar convênios para os sócios
...O Controle... será realizada por meio de um sofware, fornecido pelo Sr. Suenilton o qual será monitorado pelo próprio Suenilton (mais novo integrante da AFASG) com a ajuda da Aline (Diretora de Marketing).
Criação do site para AFASG - Na próxima reunião trabalharemos mais essa idéia.
Festa 03/06 - Os modelos das camisetas foram apresentados e serão definidos na próxima reunião;
...patrocinadores... Num total de 18 (Dezoito) patrocinadores, os valores estabelecidos são:
-         Cota mínima: R$ 500,00 (Quinhentos reais) – O patrocinador terá direito a 02 camisetas e local reservado com 04 cadeiras;
-         Cota cheia: R$ 800,00 (Oitocentos reais) – O patrocinador terá direito a 02 camisetas, local reservado com 04 cadeiras, Data-show gigante com transmissão da sua logomarca bem como espaço para divulgação de um banner (se a empresa já possuir).
...local... Todos os membros da diretoria deverão buscar locais para o evento sempre atentos ao nº de participantes (800 pessoas) e estacionamento para, no mínimo, 300 veículos - A sugestão foi que conseguíssemos algo mais próximo entre: Núcleo Bandeirante - Park Way etc.

Encerra-se a reunião do dia 17/03/2012 (Sábado) às 18:05hs.

A Diretoria

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