terça-feira, 24 de janeiro de 2012

TRE e prefeituras de Piancó e Santana dos Garrotes lançam o cadastramento biométrico

Aconteceu na manhã de hoje na cidade de Piancó o lançamento do cadastramento biométrico, onde os eleitores das cidades de Piancó e Santana dos Garrotes irão fazer uma revisão eleitoral com a coleta de dados biométricos.
Estão sendo utilizados 25 kits biométricos, cada kit é composto por um computador, uma câmera fotográfica e um leitor de impressão digital.



Estiveram presentes ao evento várias autoridades estaduais, municipais e regionais, a exemplos do Presidente do TRE-PB; Desembargador Manoel Soares Monteiro, o presidente em exercício do TRE-PB; Desembergador José Di Lorenzo Serpa, a Juiza Eleitoral da 66ª. Zona Eleitoral, Dra. Luciana Rodrigues Lima; o Diretor-Geral do TRE-PB; Bacharel Leonardo Lívio Ângelo Paulino, além da prefeita Flávia Galdino (PSB) e do Prefeito de Santana dos Garrotes, José Alencar (PSDB).
Outras autoridades se fizeram presentes, como o presidente da Câmara de Vereadores de Piancó, Dr. José Bráulio Júnior (PSD), vereadores Tota Militão (PSD), vereadora Paula (PSD), o gerente regional da 7ª GRS, Antonio Leite Neto, ex-vereador Sérgio Lacerda, Dr. Djalma Ângelo da Silva, ex-prefeito Gil Galdino, dentre outros.
Um dos momentos mais emocionantes foi quando o jovem Leonardo Lívio Ângelo Paulino, neto do saudoso Manuel Ângelo [da família de Djalma e Benjamin Ângelo], falou da honra de está em Piancó trazendo esta modernização para a cidade. Outro piancoense ilustre que se encontrava na evento, foi o Desembargado Manoel Soares Monteiro, nascido no bairro Belo Horizonte, em Piancó.



Também se fizeram presente serventuários da Justiça, Advogados, Promotores e a imprensa local.
O voto através de idientificação biométrica já será usado nas eleições deste ano em várias cidades da Paraíba, com especial destaque pata Piancó e Santana dos Garrotes, no Vale do Piancó.
Em seguida ao evento, todos foram convidados para um almoço na AABB, com comidas típicas da região.
 
Retirado de:http://oblogdepianco.blogspot.com/2012/01/tre-e-prefeituras-de-pianco-e-santana.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário